segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Conversa Aberta

“Beija-me, e só assim posso te ter 
  Eternamente em minha mente”


Opaaa… Retornando aos posts.

Tipo… Tenho tanta coisa pra falar, mas esse “silêncio” gritante insiste em rondar.

É… Eu decidi que quero ter um compromisso, chega dessa incosntância, eu quero alguém que possa me completar de certa forma, que me mostre um outro lado do love.

Pretendentes? Siiiiiiiiim! HuHuHu…. Êbaaa… Sabe, De um tempo pra cá, eu vim percebendo que amar, é um sentimento muito complexo, mas de certa forma o mais simples… O engraçado é que apenas, estar junto, conversando, rindo, observando de longe e olhando seu sorriso, tem a capacidade de influir no dia… Mas Eu, não consigo dizer com todas as letras, que eu gosto dela! :/

Quero eu poder dizer, ou ela perceber, o quanto eu a gosto, quero, o quão ela é importante pra mim! Que com ela eu perco a noção das horas…

Quero poder beija-la da maneira mais sublime, e poder dizer, te amo! sem rodeios.

Te Amoo Garotaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

 Por Rob. Miguel

Esta postagem foi publicada originalmente no dia 15 de Setembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário