sexta-feira, 23 de julho de 2010

A fina e sútil arte de ferir cicatrizes



 Me dá medo enfrentar esse sentimento
Tenho essa permissão de esconder o que sinto, é o mais profundo que sinto... Que não me deixa dizer o quanto eu te quero.
Porque te quero? Porque é assim? Porque não posso fingir que não te quero?
Obsessão por essa ilusão de não estar tão claro nos níveis do amor de qual eu não conheço nada.
Não que não tenha me apaixonado antes, mas dessa maneira de atormentar minha paixão até me deixar sem ar, não tinha.
Só de sentir o medo de que haveria um fim inevitável, me da essa vontade de chorar.
Queria encontrar outra solução para este martírio que me sangra lentamente o amor.
Tenho que dizer que descobri que a amo... Ainda que em silêncio não pude dizer.
Tive medo, e ainda tenho... Quem sabe sair fugindo!
Essa dor que me consome lentamente... Das pontas dos pés ás mãos chegam meus medos e enquanto me escondo nos meus sonhos, sempre chega uma parte que não consigo escapar.
Talvez nunca tivesse coragem de escapar para um lugar para pensar e assimilar o resto e correr o risco.
Porque em silêncio nas minhas almofadas, o único que escuto é o ar que ri e meus suspiros vãos, que pedem auxilio de amor... se tiver que ser assim, enfrentarei, ainda que doa mas enfrentarei.


Por Rob Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário