sexta-feira, 23 de julho de 2010

A fina e sútil arte de ferir cicatrizes II



Abri meus olhos
Resolvi tentar enxergar isso
Mas esse seu jeito me ofusca
Me faz esquecer tudo.

Não sei por que estou a escrever essas linhas.
Talvez seja por não conseguir suportar essa dor.
Gostaria de poder fugir, essa dor tamanha me apavora.

Porque tem de ser assim?
As noites insistem em me atormentar, será se posso suportar? Será se mereço?
Estou cansado, quero gritar, Mas minha voz está embargada e o gosto amargo da tristeza persiste.

Quero recomeçar novamente, um começo onde não tenha que me importar com nada e nem com o tempo.

Não sei explicar o que se passa, posso dizer que não posso apagar as coisas que não fiz por medo de tentar. Não posso... Não posso.

Os dias continuam, eu só queria poder gritar... Mas estou sumindo aos poucos... O amanhã já não sei.

Por Rob Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário