segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu Não Sei Parar De Te Olhar!





Domingo, 16 de março de 2008 


Depois de um certo tempo, aprendemos que amar não é um sentimento para qualquer um.

É meio estranho falar isso… tantas idéias, pensamentos… que passa-los para o blog ficariam incompletos, assim como parte de mim.

As vezes o que nos falta é atitude, atitude de falar abertamente, de sentir, compartilhar tô aprendendo a cada tempo… sabes… é tão envolvente isso tudo… você durmir pensando em alguém, acordar pensando nela, se sentir importante… fazer parte principalmente… cada minuto a sua espera é um longo tempo…

Vontade de poder dizer tudo que eu quero, ser ouvido e principalmente compreendido…

Eu quero poder te dizer sem rodeios: EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ!… Basta você me dar uma oportunidade.

Por Rob. Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário