segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Retorno

Ouvindo: Cidia E Dan – From This Moment.

Opaa… Retornando aos post do blog… HaHuHa… Tanta coisa se passa, tanta coisa se passou, tanta gente… bah… Meio que sozinho no meio da multidão

Nesses meses aprendi muitas coisas… sofri um pouco, mas isso apenas me fortaleceu… HaHaHa…

E a paixão sr miguel??

HaHuHa… Eu a cultivo a cada dia… Tava com uma vontade grande de romper o silêncio dela com um beijo, mas aqueeeeeeeeeeeeeeele beijo que expressa tudo… Vontade de sair gritando de alegria…

Vontade de abraçar gostoso… HuHuHuHu…

Detalhe: EU SOU TIMIDO. Por incrivel que pareça… As vezes eu falo algumas coisas meio que fora de ordem, bahhh mas as vezes as gurias entendem… e o páia é que elas se fazem que não entendem… aí já viu… :P

Pô Eu Te Amo… É Tão Dificil Isso?


Por Rob. Miguel


Esta postagem foi publicada originalmente no dia 09 de Julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário