segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É Froid

 

 

É froid… quando aquele rosto, aquele sorriso, aquele jeitinho não sai da cabeça da gente.
 
Se eu pudesse descrever esse misto de sensações, eu descreveria em 2: Prazer E Medo… …É realmente talvez não tenha nada a ver isso, mas mexe muito comigo mesmo sabe…

Ah! detalhe, e se eu adicionasse a essa “formula” (aquele rosto, aquele sorriso, aquele jeitinho não sai da cabeça da gente)²?? Por favor não me rotule como safado, pilantra, galinha… blá blá blá… Etc… 

O preço disso eu estou pagando, é a minha solidão no meio da multidão. É estranho, você ficar balançado por duas pessoas, além do mais, conhecidas.


Essa música (Bruno Miguel – Faz Assim) me resume bem:

“Era tão estranho
Te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente
Tudo que eu sempre quiz
Eu era diferente
Dos outros caras de vinte anos
Você era uma chance
Para eu ser feliz
Eu era simplesmente
Mais um cara apaixonado
E no seu coração não ia ser ninguém
Mas é exatamente
Quando a gente tá cansado
Que o coração distrai
Então a sorte vem”


Vou pra porta tentar me encontrar, qualquer coisa volto a postar ainda hoje…




Por Rob. Miguel

Esta postagem foi publicada originalmente no dia 09 de Fevereiro de 2008, num Sábado, as 20:34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário